05 de maro de 2021
Campo Grande 28º 21º

Colisão frontal entre motos e condutores amputam uma perna cada um

Na noite deste domingo (29), aconteceu um grave acidente envolvendo duas motos na Avenida Ernesto Geisel em Campo Grande. Os envolvidos foram um homem de 45 anos e uma mulher de 33 anos, os dois tiveram cada um uma perna amputada.

Segundo testemunhas as motos colidiram de frente e ficaram bastante destruídas. De acordo com o Boletim de Ocorrência a mulher Jaqueline da Silva Tsalikis de 33 anos colidiu com Pantaleão Guerreiro de 45 anos que seguia na contramão.

O Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi chamado e encaminhou as duas vítimas para Santa Casa de Campo Grande, porém devido a gravidade dos ferimentos as vítimas tiveram cada um uma das pernas amputadas.

Segundo informações Jaqueline é enfermeira e trabalha como socorrista do Samu, e o estado de saúde dela é estável, a cirurgia de amputação de Pantaleão estava prevista para acontecer nesta segunda-feira (30) e o estado de saúde dele também é estável.

Pantaleão tinha um mandato de prisão contra ele, segundo o B O, e deverá ser detido depois de receber alta da Santa Casa. O acidente foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo.