28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Colisão frontal entre motos e condutores amputam uma perna cada um

A- A+

Na noite deste domingo (29), aconteceu um grave acidente envolvendo duas motos na Avenida Ernesto Geisel em Campo Grande. Os envolvidos foram um homem de 45 anos e uma mulher de 33 anos, os dois tiveram cada um uma perna amputada.

Segundo testemunhas as motos colidiram de frente e ficaram bastante destruídas. De acordo com o Boletim de Ocorrência a mulher Jaqueline da Silva Tsalikis de 33 anos colidiu com Pantaleão Guerreiro de 45 anos que seguia na contramão.

O Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi chamado e encaminhou as duas vítimas para Santa Casa de Campo Grande, porém devido a gravidade dos ferimentos as vítimas tiveram cada um uma das pernas amputadas.

Segundo informações Jaqueline é enfermeira e trabalha como socorrista do Samu, e o estado de saúde dela é estável, a cirurgia de amputação de Pantaleão estava prevista para acontecer nesta segunda-feira (30) e o estado de saúde dele também é estável.

Pantaleão tinha um mandato de prisão contra ele, segundo o B O, e deverá ser detido depois de receber alta da Santa Casa. O acidente foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo.