26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Com ficha criminal desde 2008, "tarado da janela" é preso em Coxim

A- A+

O pedreiro Zenilton Alvice Rodrigues, 47 anos, foi preso em flagrante por estupro, pela Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) em Coxim - distante 255 quilômetros de Campo Grande - na manhã desta terça-feira (5). 

Pelo modo de agir durante os crimes e pela grande quantidade de passagens pela polícia, Zenilton ficou conhecido como o “tarado da janela”.

Na madrugada desta terça-feira, por volta das 4h30, K.R.F 25 anos, moradora do bairro Senhor Divino, estava dormindo e acordou após sentir que estava sendo tocada em suas partes intimas com um cabo de vassoura que vinha do lado de fora da janela de seu quarto.

A vítima imediatamente gritou pelo marido e o autor fugiu do local correndo. O casal acionou a Polícia Militar que registrou boletim de ocorrência. Os investigadores da DAM foram até a casa de Rodrigues, tido como principal suspeito, e na presença dos policiais ele confesso crime e contou que avistou a janela da casa da vítima entreaberta, subiu em um banco de madeira e com um cabo de vassoura passou a “cutucar” as partes intimas da jovem.

Rodrigues foi autuado pela primeira vez em 2008 por ato obsceno e atentado violento ao pudor. Desde então, ele já se envolveu em diversos casos de violação de domicílio, estupro e chegou a ser preso em julho de 2015, mas deixou o Estabelecimento Penal em setembro. Nesta terça ele foi preso em flagrante pela Delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos pelo crime de estupro e encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.