29 de maio de 2024
Campo Grande 14ºC

CAMPO GRANDE (RJ)

Com metralhadora, encapuzados executam dois em posto de combustíveis (vídeo)

Polícia investiga envolvimento de milicianos

A- A+

Um vídeo mostra dois homens sendo executados em um posto de gasolina na Zona Oeste do Rio. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o envolvimento de milicianos nas execuções.

O caso aconteceu na quarta-feira (19.abr.23), na Estrada da Cachamorra, em Campo Grande (RJ). Três homens encapuzados e armados, um deles com uma metralhadora, cercam um Palio Prata no posto de gasolina, pouco antes das 16h.

A ação dos criminosos dura pouco mais de 30 segundos. Um deles atira pela janela frontal do veículo, e em seguida abre a porta. Um homem cai, e um dos criminosos o puxa para o chão.

Depois que a vítima cai, já ferida, os criminosos procuram por algo no carro e nos bolsos do homem, que está ensanguentado.

Outro criminoso chega a entrar no carro, fica lá por alguns segundos e depois sai. Os homens encapuzados, então, deixam o local do crime. Eis o vídeo: 

Em agosto de 2022, Jerônimo Guimarães, o Jerominho, apontado como ex-chefe da milícia Liga da Justiça, foi executado em Campo Grande. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.