25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Violência no trânsito

Com revólver na mão, homem ameaça equipe do MS Notícias

Ameaça aconteceu depois de condutor ter atingido carro da reportagem em acidente de trânsito

A- A+

Uma equipe reportagem no MS Notícias foi vítima de ameaça na tarde de hoje, por volta das 16h40, próximo ao Parque Sóter, região do bairro Mata do Jacinto. O carro de reportagem foi atingido por outro veículo, modelo Hummer, conduzido por um homem de aproximadamente 59 anos.

O ocorrido se deu depois que o carro de reportagem passou por um cruzamento, na região do Ceasa, quando o veículo Hummer¸ que transitava na preferencial, quase colidiu na lateral do carro, que era ocupado por dois jornalistas e um motorista.

O condutor da Hummer fez o contorno e foi atrás do carro da reportagem em alta velocidade, colidindo na lateral do carro do MS Notícias nas proximidades do Parque Sóter com início da Via Park. Logo em seguida, o condutor desceu do veículo, visivelmente nervoso e alterado, xingando o motorista da equipe de reportagem, dizendo que estava com crianças no interior do veículo dele. Posteriormente, o condutor da Hummer voltou para o veículo exibindo uma arma de fogo de forma ostensiva e ameaçadora.

Após o fato ocorrido, a equipe de reportagem procurou a Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência na 3ª Delegacia, do bairro Carandá, por Ameaça, Injúria e Dano. O caso vai ser investigado.

A equipe contatou o motorista da Hummer para saber sua versão do acidente. Por telefone, ele explicou que estava trabalhando, e que se irritou com toda situação. Inicialmente, negou que provocou o acidente e que bateu no veículo do MS Notícias, assim como negou que portava uma arma.  

Depois de saber que a equipe havia registrado o momento em que ele volta ao carro portando um revólver, que fez questão de mostrar, o condutor da Hummer disse que arma na verdade era de brinquedo e que ele resolveu usá-la para assustar as três pessoas que estavam no carro.