20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Condutor de Uno não vê Honda Biz e colide em cruzamento “batizado” da Lúdio Coelho

A- A+

Mais um acidente no trânsito em cruzamentos de Campo Grande. Dessa vez, um veículo Uno branco de placas AND3175 de Campo Grande acabou colidindo na manhã desta sexta-feira (11) com a condutora (jovem sem identificação) de uma Honda Biz vermelha de placas AMI 7493 também de Campo Grande, no cruzamento da rua João Pedrossian com a avenida que dá acesso ao bairro União, Lúdio Martins Coelho.

De acordo com o motorista do Uno, Eni Pereira de 47 anos, que estava conduzindo um carro de uma empresa de dedetização, ao atravessar a Avenida não reparou que próximo ao veículo a condutora seguia sentido bairro pela Lúdio Coelho, quando acabou colidindo na lateral da moto. “Eu tinha parado, visualizei antes de atravessar e realmente não sei o que aconteceu, pois eu não vi ela, eu nunca me envolvi em acidente, não sei como aconteceu”, lamenta o motorista. 
Mesmo com a força do impacto, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou os primeiros atendimentos e confirmou que a vítima estava consciente e orientada, sofrendo apenas ferimentos leves, com um corte na boca e na região do rosto.

Reincidência
Para o morador Julio Silva 64 anos, que trabalha próximo ao local, apesar da sinalização, os acidentes costumam ser freqüentes neste cruzamento. “Pelo menos uma vez por semana acontece acidente por aqui, é muita velocidade e em alguns momentos é falta de atenção, uma avenida dessas onde passa muita gente tem que ter cuidado redobrado”, comenta.

Em outubro, um veículo Corolla prata com placas de Campo Grande, acabou colidindo com um veículo Towner de cor branca no mesmo cruzamento. Com o impacto o veículo Towner capotou na pista e o condutor foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves na região da perna.