25 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

FRONTEIRA DO BRASIL

Corpo é achado envolto em concreto dentro de galão de 200 litros

O cadáver foi achado por pescadores às margens do córrego São João, nesta 3ª-feira (12.jan.21) em Ponta Porã, interior de MS

A- A+

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por pescadores na tarde de ontem, (12.jan.21), concretado dentro de um galão de 200 litros próximo ao córrego São João, em Ponta Porã, região de fronteira com o Paraguai, no interior de Mato Grosso do Sul.  

Segundo o boletim de ocorrência, dois homens acionaram a polícia depois de avistarem um galão de plástico azul, onde havia dentro um corpo envolto em concreto. O corpo estava em estado avançado de putrefação, porém expelia pouco cheiro devido a mistura de cimento e pedras a qual estava envolvido dentro do galão.  

Homens da Guarda Municipal de Fronteira e da Polícia Militar estiveram no local e acionaram a perícia técnica da Polícia Civil que deverá encaminhar o cadáver para o Instituto Médico Legal para uma possível identificação.

Ainda de acordo com a polícia, há Informações de que várias pessoas estariam desaparecidas dos dois lados da fronteira e a investigação deverá envolver policiais brasileiros e paraguaios.