25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Três Lagoas

Depois de fugir da polícia, jovem é preso em casa

A- A+

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante em Três Lagoas na manhã de hoje. A prisão aconteceu por volta das 11h30, na Rua da República, no Bairro Jardim Imperial. O rapaz foi preso por porte de arma irregular.

A PM fazia ronda na região, quando notou que o suspeito G.M.T, conhecido por “Jiji” que tentou fugir. Na fuga, o jovem se escondeu da polícia em sua própria residência, onde mora com uma garota de 13 anos.

O acusado foi encontrado pela polícia escondido no forro da casa, ao lado da caixa d’água. O jovem disse à PM, que teria em sua casa uma espingarda calibre 32, mas que a arma pertence ao irmão, que não foi encontrado.

A arma estava com a numeração raspada e um cartucho foi encontrado dentro de um guarda roupa do quarto do jovem, diante do flagrante a PM deu voz de prisão. Ele foi conduzido para 3º Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a polícia, o suspeito tinha o costume de ficar em frente de casa se exibindo com a arma, e desafiava a polícia quando dizia aos vizinhos que nunca seria preso pela PM.