19 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

ASSASSINATO

Diretora do Serviço de Saneamento é executada a tiros no Centro de Rondonópolis

Terezinha estava numa caminhonete oficial da companhia, conduzida por um funcionário da Sanear, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram deles e dispararam na manhã desta 6ª-feira (15.jan)

A- A+

A diretora do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva de Souza, de 53 anos, foi morta a tiros por volta de 7h de hoje, 6ª-feira (15.jan.21) na Rua Otávio Pitaluga, Centro de Rondonópolis, município do estado vizinho, Mato Grosso.  

Segundo o G1, Terezinha estava numa caminhonete oficial da companhia, conduzida por um funcionário da Sanear, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram deles e dispararam contra a diretora.

No local do crime os policiais encontraram seis cápsulas de arma de fogo. O caso será investigado pela Polícia Civil. A princípio os suspeitos não levaram nenhum pertence da vítima. Os dois fugiram do local e não foram encontrados.

A Sanear é responsável pela administração do sistema de captação, tratamento e abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto sanitário de Rondonópolis.