29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

SE DE MAL

'Doidão' é preso ao divulgar vídeo fumando maconha atrás da viatura da PM

A- A+

Um jovem de 22 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (18), após divulgar um vídeo onde aparece fumando maconha dentro do carro, atrás de uma viatura da Polícia Militar. O caso aconteceu na cidade de Três Lagoas, no interior do Mato Grosso do Sul.

A polícia teve acesso ao vídeo de oito segundos que o homem diz. “Em Três Lagoas nóis tá assim óh fumando um baseado, óh. Óh a [...] da polícia aqui, nossa amiga... ÔÔÔÔ segundo DP tamo junto”. Em pouco tempo a filmgem já havia se espalhado pela cidade.

Segundo informações policiais, poucas horas depois os militares identificaram o autor. Por volta das 15h00, uma equipe visualizou o suspeito circulando com o veículo GM/Celta preto pela Avenida Rafael de Haro. No momento da abordagem, suspeito ainda estava com a mesma roupa que apareceu no vídeo.

No carro também haviam duas crianças, sendo uma de três anos e outra de apenas dez meses, os agentes ainda informaram que nenhuma usava equipamento de segurança. Devido a prisão, elas foram entregues para a avó paterna.

O acusado confessou ter usado maconha enquanto dirigia e produzia o vídeo. Em busca no veículo, foi encontrado e apreendido outro cigarro de maconha.

Diante dos fatos, foram elaborados os procedimentos de trânsito e o acusado foi apresentado na delegacia de polícia onde responderá pela apologia ao crime, conduzir veículo sob influência de substância psicoativa que determine dependência e portar drogas.