22 de junho de 2024
Campo Grande 25ºC

Dois homens são baleados e um morre após tentativa de assalto na Capital

A- A+

Duas tentativas de roubo na noite de ontem em Campo Grande terminaram com um assaltante morto e um baleado.

Um homem, de 25 anos, morreu na Santa Casa da Capital depois de ser baleado pela polícia, durante uma tentativa de assalto, na Rua Jerusalém, Bairro Panamá. De acordo com a polícia, o rapaz tentava roubar uma padaria, mas foi surpreendido por uma viatura da Força Tática do 1° Batalhão da PM (Polícia Militar).

Segundo a polícia, o homem reagiu ameaçou atirar contra os policiais e acabou sendo baleado pelos policiais. Ele foi socorrido e levado para o hospital onde não resistiu e faleceu. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Além da morte, ouro bandido ficou ferido, Danilo Barbosa Nunes, de 18 anos, foi baleado, por volta das 20h40, depois de tentar assaltar um comércio na Rua Vitor Pace, no bairro Guanandi. De acordo com a polícia, um policial que estava de folga, passava pelo local, quando avistou dois homens em atitude suspeita saindo de um estabelecimento. Danilo, estava armado, e tentou reagir à voz de prisão, e acabou baleado. O jovem foi socorrido e levado para a Santa Casa. O outro assaltante, ainda não identificado, fugiu. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Redação