29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

TRÊS LAGOAS

Dono de espetinho é preso após polícia encontrar cocaína e crack em meio as carnes

A- A+

Um homem de 31 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil (PC), ele estava escondendo porções de cocaína e crack, no meio dos espetinhos em um restaurante de Três Lagoas, que fica a 338 km de Campo Grande. O flagrante foi feito na manhã desta quarta-feira (9), durante cumprimento a um mandado de busca domiciliar, expedido pela Terceira Vara Criminal de Três Lagoas.

Conforme a PC, o restaurante funcionava no bairro Alto da Boa Vista. Quando estavam cumprindo o mandado, os policiais se depararam com o portão trancado e então chamaram pelo morador, que também é dono do comércio.

A polícia realizou buscas na residência e dentro de uma caixa de papelão, em meios a sachês de maionese e ketchup, havia uma meia de cor preta, com 16 trouxinhas de cocaína, pesando aproximadamente seis gramas e também várias pedras de crack, pesando aproximadamente 11 gramas.

O autor confirmou que comprava de uma pessoa na Circular Lagoa Maior, em Três Lagoas, depois revendia o entorpecente em seu comércio, onde também era vendido o espetinho. Além de R$ 1,2 mil em dinheiro, também foram localizadas anotações referente a venda da droga. O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil.