23 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

INTERIOR

Dupla usou pedra para 'esmagar o crânio' de jovem após bate-boca por R$ 50

Corpo foi achado 3 dias após o jovem 'desaparecer'

A- A+

Dois suspeitos, de 31 e 20 anos, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos nesta segunda-feira (8.ago.22), acusados de terem assassinado Luciano de Freitas Penteado, de 20 anos. O corpo do rapaz foi achado em 21 de julho, num terreno baldio, na Rua Luiz Feitosa Rodrigues, em Corumbá (MS).

Conforme o site Diário Corumbaense, no dia em que o corpo foi achado, notou-se que o os assassinos haviam desfigurado a face da vítima. 

O mais velho (31 anos), preso nesta segunda optou por ficar em silêncio durante o interrogatório. O outro, de 20 anos, porém, confessou o crime imputado a eles e disse que matou Luciano após uma discussão por uma dívida de R$ 50. Os criminosos usaram pedras achadas no terreno para “esmagar o crânio” da vítima.  Além disso, no ‘confere’, ainda esfaquearam o corpo da vítima já desfalecida.

O Diário Corumbaense disse que Luciano era usuário de drogas e costumava ficar dias fora de casa. Ele morava com a família em um assentamento rural da cidade e na segunda-feira (18.jul), teria ligado pedindo que alguém buscasse ele na cidade, mas não foi encontrado. Sendo localizado seu corpo 3 dias depois.