19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

TRÊS LAGOAS

Encontrado morto com corte do pescoço até a boca é identificado

A- A+

Danilo Aparecido Mendonça de Souza, de 31 anos, foi o homem encontrado morto nesta quinta-feira (10) em Três Lagoas, que fica a 338 km de Campo Grande. A vítima estava com um corte do pescoço até a boca.

Ele tinha várias passagens criminais, em 2013 conseguiu fugir do presídio onde cumpria pena por furto e roubo atravessando um buraco feito na parede. 

Nesta quinta, Danilo foi encontrado morto em uma estrada que dá acesso à Unidade Educacional de Internação (Unei) Tia Aurora. Segundo o delegado Orlando Vicente Abate Sachi, da 3ª DP de Três Lagoas, é provável que o corpo estivesse no local há pelo menos oito horas, devido ao estado de rigidez cadavérica. “O corpo estava a 300 metros do fundo do prédio da Unei, então se alguém passasse por lá e não fixasse bem o olhar, não conseguiria identificar que era um corpo”.

Sacchi ainda explicou que o corpo apresentava diversos ferimentos por objeto cortante, possivelmente faca de grande porte, nos braços, abdômen e um corte desde o pescoço até a boca. 

Danilo tinha várias passagens por furto e, atualmente, estava em saída temporária, sendo que antes cumpria pena em regime semiaberto. A Polícia Civil tenta identificar e prender o autor.