17 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

BRIGA EM COXIM

Filho matou pai idoso com tesourada 1 dia após o Natal 

Eles teriam brigado no sábado (26.dez) em uma casa em Coxim, onde ocorreu o crime. O homem deve ser encaminhado para o presídio de Coxim nesta 2ª-feira (28.dez)

A- A+

Aleizio Casemiro dos Reis, idoso de 71 anos, foi morto após ser golpeado com um atesoura no sábado (26.dez), um dia pós o Natal, data em que é celebrado o nascimento de Jesus Cristo, segundo o calendário Cristão. Preso em flagrante, o suspeito de assassinar o idoso é seu próprio filho, Aldiney dos Reis, de 42 anos. Eles teriam entrado em luta corporal após uma discussão na noite do sábado (26.dez) em Coxim, no interior de Mato Grosso do Sul.  

Segundo a polícia, pai e filho estavam em casa quando ocorreu desentendimento. O idoso teria tentado agredir o filho primeiro, usando um cabo de vassoura, quando o suspeito pegou uma tesoura e atingiu o pai na altura do peito.

Testemunhas chegaram a acionar os bombeiros, tentou realizar o resgate, mas o idosos veio a óbito ainda no local. O filho fugiu e se escondeu, segundo registro, em um matagal, mas foi encontrado logo depois pela polícia e preso em flagrante.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece preso até a publicação desta reportagem. Ele deve responder por homicídio doloso, com agravante de motivo fútil. De acordo com a Polícia Civil, o homem deve ser encaminhado para o presídio de Coxim nesta 2ª-feira (28.dez).