24 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

POLÍCIA

Garota de programa foge de prostibulo após ser espancada em MS

Ela chegou a desmaiar com as agressões da colega

A- A+

Uma garota de programa de 36 anos fugiu de uma casa de prostituição, nesta terça-feira (19), depois de ser espancada com socos e chutes, em Sete Quedas, que fica a 459 km de Campo Grande. Ela aproveitou que a dona do estabelecimento foi dormir e procurou ajuda.

A mulher relatou em depoimento que estava trabalhando a aproximadamente uma semana na casa da cafetina, ela informou que trabalhava no Paraguai e que conheceu o local através de uma amiga. A mulher revelou que na última segunda-feira (18) estava trabalhando quando por volta das 3 horas da madrugada foi em direção ao seu quarto, já que estava cansada.

Antes de chegar no quarto ela foi parada por uma colega que perguntou para onde estava indo, quando respondeu que estava cansada, a mulher passou a agredi-la derrubando-a no chão e a espancando com socos e chutes. A vítima chegou a desmaiar.

Ela acordou com vários hematomas pelo corpo, sendo que esperou a dona do local ir dormir e aproveitou para fugir chegando a Comissaria do Paraguai. Ela foi levada até a Polícia Civil do Brasil para registrar o crime. Não há informações se o local foi fechado pela polícia.