26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

MORTE A ESCLARECER

Grávida é encontrada morta em igreja abandonada na Vila Jacy

A vítima estava escorada em um sofá, com as vestimentas intactas e, após análise inicial, não tinha sinais de agressão ou violência sexual

A- A+

Uma mulher grávida de 2 meses identificada apenas como Rose, de 23 anos, foi encontrada morta na tarde desta 5ª-feira (7.jan.21) em prédio abandonado de uma igreja, na Rua Iporã, na Vila Jacy, em Campo Grande. A jovem teria passado o dia consumindo bebidas alcoólicas com outras duas pessoas, usuárias de drogas no local.

Conforme o Corpo de Bombeiros, usuários de drogas que frequentam o local teriam visto a mulher entrando no imóvel para ingerir bebida alcoólica com eles. No final da tarde, eles perceberam que ela estava inconsciente e acionaram os Bombeiros. 

No entanto, ainda segundo os militares, instantes depois do primeiro relato, essas testemunhas disseram que não estavam bebendo com a vítima e somente a encontraram morta no local. 

A vítima estava escorada em um sofá, com as vestimentas intactas e, após análise inicial, não tinha sinais de agressão ou violência sexual.