23 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Grupo armado com punhal esfaqueia jovens no bairro Canguru

A- A+

Um grupo de oito pessoas tentou assaltar um trio de amigos que trafegava de moto na manhã de hoje, pela avenida Catiguá, no Jardim Canguru. Segundo a Polícia Civil de Campo Grande, a ação deixou três pessoas feridas, pois foram agredidas por homens armados com punhais. As vítimas foram esfaqueadas e agredidas e conseguiram escapar do ataque.

A polícia investiga o caso e até o momento, ninguém foi preso. De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), por volta das 6h50, Alexandre Franco Tiago, 21, seguia em uma Honda CB 300 azul, acompanhado pelos amigos Victor Batista Borges Neto, 20, que estava em uma moto preta do mesmo modelo, e Luciano Rodrigues dos Santos Ramos, 19, que transitava em uma Honda Falcon cinza.

As vítimas afirmaram para a polícia que estavam em uma festa e saíram para comprar pedras de carvão para fumar narguilé. Quando chegaram próximo da Escola Municipal Professora Arlene Marques Almeida, foram abordados pelos indivíduos que anunciaram o assalto.

Ao reagir, Alexandre sofreu dois golpes de punhal nas costas e logo após deixar o local, perdeu a consciência e bateu a moto em uma van estacionada nas proximidades de um supermercado.

Além de Alexandre, Victor também foi atacado nas costas, mas ao notar que Alexandre já estava recebendo ajuda de populares, voltou para socorrer Luciano que estava caído e sendo agredido enquanto os bandidos tentavam ligar sua moto.

As vítimas foram socorridas e levadas para uma unidade de saúde. A Polícia Militar realizou rondas pelo bairro, mas não localizou os suspeitos.

Dany Nascimento