28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

POLÍCIA

Homem arrasta ex mulher pelos cabelos, após ela ir buscar móveis na casa dele

Ele diz que foi pego de surpresa com a chegada da ex logo cedinho, batendo na janela e chutando a porta para intimida-lo

A- A+

Um homem de 28 anos foi preso por violência doméstica, na manhã desta quarta-feira (06), pela Polícia Militar de Chapadão do Sul, que fica a 330 km de Campo Grande. Ele é suspeito de agredir a ex-mulher, de 23 anos, com socos e arrastá-la pelos cabelos, e ainda teria cuspido nela.

Em depoimento para a polícia, a jovem disse que havia combinado com o ex que iria até a residência onde ele estava, no bairro Esplanada II, para retirar alguns móveis e objetos pessoais. No entanto, logo que chegou passou a ser agredida e arrastada. 

Ela correu para a rua e chamou a Polícia Militar. Quando os militares chegaram ao local acabaram ouvindo a versão dos dois. O suspeito das agressões relatou que sim, ele havia combinado a retirada dos móveis, mas foi pego de surpresa com a chegada da ex logo cedinho, batendo na janela e chutando a porta para intimida-lo, por esse motivo eles teriam brigado. 

Ele então foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil,para prestar todos os esclarecimentos.