25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Violência doméstica

Homem coloca fogo no próprio corpo e tenta abraçar ex-mulher

A- A+

Na madrugada desta segunda-feira (18) um homem de 32 anos incendiou o corpo e tentou abraçar a ex- esposa na tentativa de morrer junto com ela. O caso aconteceu na cidade de Três Lagoas – distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Por volta da 1h40 desta segunda-feira (18) um homem identificado como André Jardim de Souza, 32 anos, invadiu a casa da ex- esposa incendiou seu próprio corpo e tentou abraçá-la e morrem juntos queimados o caso na Rua José Lopes Sejopolis, no Jardim Oiti, em Três Lagoas.

Segundo informações a mulher de 24 anos dormia com o atual namorado e com a filha, quando foi surpreendida pelo ex-marido chamando por ela. Como ela não o atendeu, ele arrombou a porta e invadiu a casa, com o corpo coberto por gasolina André ateou fogo e correu para abraçar a mulher, que conseguiu fugir do homem.

Depois que a tentativa de abraça-la não deu certo, André foi para o banheiro e apagou o fogo do corpo com água do chuveiro.

Alguns objetos da casa foram queimados, o homem teve 50% do corpo queimado e foi levado para o Hospital Auxiliadora, ele segue internado em estado grave e sob escolta policial.

O caso será investigado e foi registrado como incêndio qualificado, com violência doméstica.