26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Homem é decapitado em acidente próximo a Sidrolândia

A- A+

Um acidente na manhã de hoje deixou um homem de 77 anos morto e 28 feridos, três deles em estado grave. A colisão entre uma Hilux e um ônibus com 25 passageiros ocorreu por volta das 7h30 no KM – 412 da BR- 060.

O ônibus estava com passageiros de um assentamento e seguia de Campo Grande para o município de Sidrolândia – distante 70 quilômetros da Capital. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do hospital de Sidrolândia fizeram o atendimento às vítimas.

Newis Breure, 77 anos, colidiu com sua camionete frontalmente ao ônibus. Com o impacto, o condutor teve a cabeça decepada. Uma das três pessoas gravemente ferida é o motorista do ônibus.

Os veículos foram arremessados para lados opostos da rodovia. O local foi interditado por aproximadamente uma hora, para que as vítimas fossem atendidas. Por volta das 11h da manhã os veículos foram retirados da pista. O trecho ficou parcialmente congestionado.

Os feridos foram levados para o hospital municipal de Sidrolândia e conforme eram atendidos, estavam sendo liberados. As vítimas em estado grave provavelmente seriam encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande.

Tayná Biazus