25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Homem é encontrado morto dentro de casa no centro da Capital

A- A+

José Odécio Gomes da Fonseca, 41, foi encontrado morto com perfurações na cabeça por volta das 20h50 de ontem em sua residência, localizada na Rua Alberto Neder, 193, bairro Centro em Campo Grande.

José estava desaparecido desde o último domingo quando não compareceu ao trabalho em um açougue da Capital. A primeira pessoa a notar o seu desaparecimento foi sua chefe, Josefa Batista, 26. Ela relatou aos policiais que chegou a dirigir-se à delegacia para registrar o desaparecimento, mas desistiu por encontrar muitas filas.

Josefa resolveu então ir à residência do funcionário. Como encontrou a casa fechada, solicitou ajuda do dono da casa que é de aluguel. Ambos perceberam um mau-cheiro vindo do interior da residência e chamaram a PM (Polícia Militar).

Os policiais arrombaram a porta da casa e do quarto de José, local onde a vítima foi encontrada enrolada em lençóis e cobertores. A porta também estava envolta em tecidos para tentar conter o cheiro. O autor do homicídio levou uma TV LCD, um celular, um veículo Gol de cor cinza, placas HTI 7516, e cerca de R$ 1,8 mil que a vítima havia acabado de receber.

O principal suspeito é um homem identificado apenas como Gilson, apelido “Paraguaio”, que dividia a casa com a vítima. José teria contado a algumas testemunhas que suspeitava de ter sofrido uma tentativa de envenenamento de seu colega, Gilson.

A polícia ainda não possui informações sobre a arma usada no crime. O caso está sendo investigado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Diana Christie