19 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Flagrante

Homem é flagrado usando maconha no pátio da igreja durante novena

A- A+

Durante uma novena na noite desta quarta-feira (13) em uma igreja localizada na Avenida Afonso Pena, um homem de 41 e outro de 36 foram presos. Um deles estava usando maconha no pátio da igreja, o outro é acusado de fornecer a droga.

O flagrante foi feito por dois policiais, que saíam da novena quando sentiram um forte cheiro de maconha e viram o homem consumindo a droga no pátio da igreja.

Policiais pediram para que o homem saísse do local e ficaram olhando para terem certeza de que o homem fosse embora. Neste momento de acordo com o boletim de ocorrência, os policiais viram quando o usuário pegou algo suspeito de um motociclista que estava em uma moto Biz.

O motociclista foi identificado como Marcos Roberto Silva de Souza, 36 anos, que jogou uma porção de maconha embaixo de um carro assim que viu aproximação dos policiais, porém como os militares presenciarão a tentativa de descartar a droga, Marcos foi preso por tráfico.

Também foi encontrada com Marcos uma faca possivelmente usada para dividir a droga em porções, e facilitar o comércio. Tanto o usuário quanto o traficante foram encaminhados para delegacia.