25 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Homem é preso em Dourados acusado de estuprar criança de sete anos

A- A+

Um homem de 58 anos está sendo acusado de estupra uma criança de sete ano no município de Dourados. Segundo informações da polícia, Normarino Rita, 58, mora num acampamento às margens do Bairro Altos da Alvorada, e foi preso na tarde desta sexta-feira (13). Conforme informações, o acusado teria aliciado uma menina de sete anos residente na mesma região, na quinta-feira (12).

De acordo com as informações, Normarino atraiu a vítima até sua casa oferecendo a ela frutas e iogurte. No boletim de ocorrência registrado pela mãe da vítima, consta que  ao entrar na residência de Normarino, a menina foi obrigada a tirar a roupa. Lá, o acusado teria passado a mão por todo o corpo dela. Após alguns minutos a menor conseguiu fugir e informou o caso a mãe que acionou a Polícia Militar.

Normarino tentou fugir, mas foi encontrado, sendo preso em seguida. O acusado foi encaminhado para a Delegacia da Mulher. Em depoimento, Normarino negou o caso e afirmou que apenas ofereceu os alimentos à criança. O exame de corpo de delito feito na vítima não constatou penetração. Normarino Foi autuado em flagrante pela prática de estupro de vulnerável e está a disposição da Justiça