29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

Homem embriagado é detido vendendo drogas em Dourados

A- A+

Mariano Gonçalves Freitas, 42, morador do Jardim Canaã III em Dourados foi detido na noite de ontem pela Força Tática da Polícia Militar após ser flagrado em uma cena de tráfico.

De acordo com o Dourados News, Mariano estava vendendo drogas para um rapaz de 19 anos. O caso aconteceu na rua Projetada C, no cruzamento com a rua Prudente Campos Leite Filho. Durante a revista na dupla, os policiais encontraram com o rapaz de 19 anos que teve o nome preservado uma porção de cocaína que pesou duas gramas.

Já com Freitas, os policiais encontraram R$ 75. A dupla foi levada para a delegacia, onde o rapaz foi liberado e Freitas foi autuado por crime de tráfico. Sem passagens registradas pela polícia, ele tentou justificar que era viciado em drogas e não traficante.

Segundo os policiais que participaram do flagrante, o homem estava completamente embriagado e mal conseguia falar, fazendo confusões e dizendo que não se lembrava se vendia a droga ou se tinha comprado. Freitas permanece preso na delegacia do 1º Distrito Policial, onde o caso foi registrado.

Dany Nascimento