18 de abril de 2021
Campo Grande 30º 19º

Homem foi morto com 17 golpes de faca no Jardim Anache

Na tarde desta segunda-feira (26) foi preso Fábio Adão Godoi, 28 anos, que confessou ter assassinado a golpes de facas um homem identificado como, César Augusto da Silva, 26 anos, com 17 golpes, com a ajuda do seu pai, João Jorge Godoi, 47anos. O crime aconteceu no bar de João, na Rua Abraão Anache no Jardim Anache em Campo Grande.

Segundo a delegada plantonista que investiga o caso, Priscila Anuda, o crime foi cometido por que César foi até o bar para cobrar uma dívida que os autores tinham com ele, supostamente seria um empréstimo, porém o valor não foi divulgado.

Após o crime foi encontrado no local duas facas sujas de sangue próximo do corpo da vítima.

O que chamou a atenção das autoridades policiais foi o fato da vítima ter sido roubada pelos autores do crime, depois da morte. Fábio confessou que ele e o pai pegaram cerca de R$ 600,00 que estavam no bolso de Cesar, disse ainda que apenas segurou a vítima pra que o pai o esfaqueasse.

O pai de Fábio, João ainda não foi localizado pela polícia. O caso está sendo investigado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, na Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).