19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Feito refém

Homem foi obrigado a dirigir para assaltante e teve celular roubado

A- A+

Por volta das 22h30 desta segunda-feira (11), um homem de 36 anos foi levado como refém por assaltantes no Bairro Universitário em Campo Grande enquanto trabalhava.

A vítima que é vigilante estava trabalhando na guarita de uma universidade que fica na Avenida Gury Marques no Bairro Universitário quando foi abordado por um homem armado pedindo a arma do vigilante, porém de acordo com informações o vigilante não trabalha armado, e quando o bandido soube dessa informação, pegou a chave do carro modelo Uno que estava estacionado e anunciou o assalto.

Ainda de acordo com informações o bandido teria exigido que a vítima o levasse para dar umas voltas, o vigilante foi obrigado a dirigir com uma arma apontada, pois o bandido ficou no banco de trás. O bandido pediu para o vigilante parar no final da Rua Ana Luiza de Souza no Bairro Pioneiros e desceu levando o celular e documentos da vítima.

O registro do caso foi feito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, e será investigado.