
Carlos Hugo Naranjo Álvares (idade imprecisa), foi preso em flagrante pela Guarnição do Subtenente J. Gomes e do Sargento André Luiz da Polícia Militar, nesta segunda-feira (28.fev.22) em Rochedo (MS). O homem colombiano estava foragido após atropelar o casal Matheus Fronta da Rocha, de 27 anos e Samira Ribeiro dos Santos, de 18 anos, por volta das 5h35 desta manhã. Matheus morreu ao ser atingido pelo Mercedes-Benz conduzido pelo colombiano que furou o sinal no cruzamento da da Rua Guia Lopes com a Avenida Salgado Filho, em Campo Grande (MS).
A identificação do suspeito, dono do veículo que colidiu com uma moto nesta manhã na Capital. Foto: Reprodução | DR, MS NOTÍCIASDe acordo com apurado pelo MS Notícias, Álvarez estava sem documentos, por isso a guarnição ainda não conseguiu precisar sua idade. O site MidiaMax, da Capital, diz que o suspeito tem 32 anos, mas a polícia não confirmou ao portal.
Esse é Carlos Hugo Naranjo Álvares. Foto: Marcos Ermínio, a serviço do MidiamaxO delegado da Polícia Civil, Roberto Duarte Faria, disse que o suspeito responderá por homicídio doloso e tentativa de homicídio no trânsito.
O suspeito está sendo conduzido em escolta à Capital, para realizar exames. O MS Notícias mostrou vídeo do acidente, veja AQUI.










