24 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Idoso mata ex-mulher e tenta suicídio por duas vezes

A- A+

Um homem de 69 anos identificado como Wilson Lima matou a ex-mulher Vilma Lima de 57 anos em frente ao Hospital Regional (HR) em Campo Grande. Após o homicídio o autor tentou suicídio e segue internado no Pronto Socorro da Santa Casa de Campo Grande.

Wilson inconformado com o fim do relacionamento resolveu tirar a vida de sua ex-mulher, eles estavam separados há alguns meses e no dia do crime ele foi até onde ela trabalhava e quando a encontrou no estacionamento do HR começou uma discussão onde Wilson esfaqueou Vilma por várias vezes.

Vilma chegou a ser socorrida, porém sem sucesso, segundo informações ela teria caído no chão sem sinais de vida.

Depois do crime cometido Wilson pegou o carro de Vilma e tentou colidir de frente com uma carreta na BR-262, o caminhoneiro conseguiu evitar o acidente frontal, porém quando chegou para ver se estava tudo bem com o motorista percebeu que o mesmo tentou tirar a vida com uma facada no peito.

Pessoas que passavam pelo local e viram o acidente conseguiram evitar que danos maiores acontecessem, quebraram o vidro e socorreram Wilson que foi levado para Santa Casa de Campo Grande Wilson segue internado para decidir se vai ser preciso passar por uma cirurgia ou será encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) o estado de saúde dele é estável.