28 de fevereiro de 2024
Campo Grande 23ºC

VÍDEO CIRCULA NA INTERNET

Imagens fortes: secador explode e causa incêndio em barbearia (vídeo)

Vídeo de acidente que ocorreu em julho se tornou viral neste mês no Brasil

A- A+

Um vídeo de um grande incidente de incêndio desencadeado dentro de uma barbearia se tornou viral nas mídias sociais no Brasil em setembro.  

A filmagem de CCTV mostra um barbeiro usando um secador de cabelo em um cliente. No entanto, assim que o barbeiro liga o secador de cabelo, ele literalmente explode  na direção do barbeiro e do cliente. Ambos tiveram graves queimaduras.

O incêndio, como muitos internautas estão apontando, pode ter sido causado devido a um vazamento de gás, mais especificamente um vazamento de gás AC.

O vídeo é extremamente forte, mostrando toda a loja cheia de fogo e fumaça.

Tanto o barbeiro quanto o cliente foram consumidos pelas chamas por um momento, seguidos por seus gritos. Veja o vídeo: 

 

O incidente, de acordo com uma página do Facebook que o compartilhou, ocorreu em Kachpur, área de Narayanganj, em Bangladesh e, de acordo com o carimbo de hora da CCTV, aconteceu em 10 de julho de 2022. Outro artigo, em turco, diz que a situação teria ocorrido no Paquistão, entretanto, não dá detalhes. A emissora de TV no Brasil, SBT, por vez noticiou que o incidente  teria acontecido na Índia.  

O vídeo, no entanto, se tornou viral recentemente. O vídeo tem mais de 1 milhão de visualizações desde que foi compartilhado pela primeira vez há dois dias.