Em ação conjunta entre os estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, uma investigação da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico do Estado do Mato Grosso do Sul (DENAR), que envolveu a Coordenação de Segurança dos Correios, resultou na prisão de um narcotraficante de Campo Grande que enviava drogas, por correspondência, para diversos municípios do país.
Na operação da Polícia Civil de Mato Grosso, deflagrada através da Delegacia de Nova Guarita, o foco foi reprimir o tráfico de drogas justamente no município de Nova Guarita/MT.
A Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios repassou informações aos policiais dizendo que o traficante sul mato-grossense teria enviado uma carga de drogas para o município de Nova Guarita/MT. Com isso, a equipe da Polícia Civil Local prendeu um jovem de 24 anos que recebeu a droga e tinha a intenção de revender pelo município.
Ao todo, foi apreendido 01 kg de maconha, que estava dividido em 29 porções, escondidos em uma caixa de som. Sendo assim, e com a confissão do próprio criminoso, o autor foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas.

De acordo com a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico de MS, esse trabalho em conjunto com demais unidades policiais e instituições é um costume da Denar, que segue no intuito de desarticular associações criminosas voltadas para a prática do narcotráfico, sendo que essa prisão realizada pela Polícia Civil de Nova Guarita/MT exemplifica isso.
Serviço: Para denúncias, os populares podem ligar para os telefones (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.











