14 de junho de 2024
Campo Grande 30ºC

Jovem fica preso às ferragens em acidente na BR-060 no trevo de acesso ao CTG

A- A+

Um acidente na BR- 060, na madrugada deste domingo, deixou duas pessoas presas às ferragens. O acidente aconteceu entre um veículo Vectra, placa KKM – 7717, e um ônibus da empresa Vacaria Transportes e Turismo de placas HQR-8823, ambos com placas de Sidrolândia – distante 70 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Região News, com a colisão frontal, Fabio Candido de Oliveira, de 23 anos, ficou preso às ferragens do Vectra. Outro jovem, identificado com o Gledson Henrique da Rocha, 19 anos, que também estava no carro, bateu a cabeça, sofreu ferimentos leves e precisou ficar em observação no Hospital Elmiria Silvério Barbosa. Fabio teria perdido o controle do veículo ao fazer uma conversão para a rodovia.

Uma equipe de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou socorro à vítima, após ter ficado preso as ferragens por quase 40 minutos. Fábio só foi retirado das ferragens com a chegada do Corpo de Bombeiros que prestava atendimento a outro acidente ocorrido há 20 quilômetros dali, próximo ao Bolicho Seco, este mais grave, tirou a vida de Sabrina Marques Fávero, de 28 anos.

Os levantamentos das causas do acidente foram apurados pela Polícia Militar, porque a PRF (Polícia Rodoviária Federal) ainda estava em atendimento à outra ocorrência.

Tayná Biazus