13 de junho de 2021
Campo Grande 26º 13º

Jovens são flagrados passeando com veículo roubado em Dourados

A- A+

Na manhã de ontem, Joshua Vinícius Castro Barbosa Santos, 20, o ‘Moquinha’, que reside na Vila Popular, e Eraldo Graciano Júnior, 20, residente do Jardim Tropical, foram autuados em flagrante por receptação de veículo roubado e uso de documento falso.

Segundo o Dourados News, o flagrante aconteceu na rua Major Capilé, Jardim Maxwell, em Dourados. Joshua estava conduzindo um Citroen C4 Palace, placas EVH-0234 de Londrina (PR), quando foi abordado por um Policial Militar.

Ao verificar o documento do veículo, o policial suspeitou de uma possível  adulteração no chassis do carro e o encaminharam o veículo ao Detran. No local, os policiais constataram que a verdadeira placa do veículo era NKL-6389 de Rio Verde (GO), com registro de furto no dia seis de novembro.

Questionado pela polícia, Joshua disse que o amigo havia comprado o carro e teria o deixado conduzir. Já Eraldo confirmou ter adquirido o veículo em Paraíso do Norte (PR) após receber herança, porém, disse desconhecer a procedência e o furto.

Ambos foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Dourados e autuados pelos crimes citados.

Dany Nascimento