25 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

POLÍCIA

Mãe vê filha entre as pernas do vizinho e descobre que ela foi estuprada

A- A+

Na tarde de quarta-feira (2), ao chegar do trabalho, a mãe de uma criança viu ela sentada entre as pernas do vizinho. Ela procurou a delegacia que investiga o caso de estupro de vulnerável. O caso aconteceu em Três Lagoas, que fica a 338 km de Campo Grande.

O autor fugiu do local quando viu a mãe da menina. Conforme o boletim de ocorrência, a mulher havia acabado de chegar do serviço e viu a sua filha sentada entre as pernas do vizinho que estava de pé. A mãe imediatamente chamou a menina para entrar para casa, ela ficou em silêncio.

Em seguida, ela contou que foi estuprada pelo homem, que introduziu o dedo em seu órgão genital. A mãe revoltada, foi tirar satisfação com o vizinho, foi o momento em que ele entrou no carro e fugiu.

A mulher procurou a Polícia Militar e, no momento em que era feito o registro, o suspeito voltou para casa. Segundo o Rádio Caçula, ele foi abordado para dar explicações e deu várias versões desconexas.

 Ele acabou confessando o crime posteriormente e foi levado para a delegacia. O caso foi acompanhado pelo conselho tutelar e está em investigação.