26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

'Desespero'

Menina desaparece depois de ser vista pelo pai na companhia de rapaz

A- A+

Uma adolescente de 13 anos está desaparecida desde domingo (24), segundo informações da mãe da menina, ela já havia desaparecido uma vez, mas voltou para casa no mesmo dia. A polícia já foi avisada e buscas estão sendo feitas na tentativa de encontrá-la.

Janara Letícia de 13 anos desapareceu depois de ir até um clube na saída para São Paulo na companhia de familiares de uma amiga. Segundo informações da mãe da adolescente Simone Silva, a menina teria dito para a mãe da amiga que iria até o shopping e que seu pai havia autorizado. Porém o pai de Janara foi avisado pela mãe da amiga e desmentiu a história.

Em seguida o pai de Janara teria ido até o encontro da filha quando avistou a menina na companhia de um jovem próximo ao ponto de ônibus na Avenida Gury Marques o pai teria ido à direção deles para conversar, mas os dois correram para o mato próximo do local e sumiram.

Simone disse ainda que não é a primeira vez que a adolescente desaparece. “Ela já saiu de casa uma vez, por rebeldia, mas voltou no mesmo dia, dessa vez está demorando muito para ela voltar”.

A polícia e o corpo de bombeiros foram chamados, buscas foram feitas em toda região onde a menina foi vista pela última vez, porém até o momento não se tem notícias de seu paradeiro. Ainda de acordo com Simone, o rapaz que estava na companhia de sua filha não foi identificado.