26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Menores são presos ao fazer arrastão em Dourados

A- A+

Quatro jovens entre 16 e 19 anos foram presos na manhã de hoje, após cometer pelo menos seis assaltos em Dourados. Todos são de Nova Alvorada do Sul e de acordo com o Dourados Agora, eles  foram presos após denúncia de vítimas que acionaram Polícia Militar e Guarda Municipal.

Edvan Gasparino de Souza,19,  a namorada dele Bianca Nunes Silva, 19, e dois menores de 16 e 17 anos foram apreendidos por iniciar roubos no shopping e em vários bairros da cidade.

A polícia conseguiu chegar até a quadrilha porque os populares anotaram a placa do carro utilizado por eles e informaram a polícia sobre as características dos assaltantes. Os jovens foram localizados no Jardim Novo Horizonte onde teve início a perseguição, sendo interceptados alguns quarteirões depois, na Vila Toscana.

Com eles foi encontrado um revólver calibre 22, utilizado nos assaltos. Bianca disse que a arma era dela. O grupo também utilizou uma arma de brinquedo durante os roubos, que foi descartada durante a fuga. Ainda no carro deles foi encontrado uma porção de maconha e dois papelotes de cocaína. Todos eles foram encaminhados à delegacia do 1º DP.

Dany Nascimento