29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Motociclista fica gravemente ferido em colisão com carro

A- A+

Por volta das 4h40 de hoje, a motorista A.R.O., 35, que conduzia uma Van pela avenida Capitão Olinto Mancino em Três Lagoas bateu em uma motocicleta Honda Tital 150, conduzida por um jovem de 24 anos, ao passar pela Avenida Ranulpho Marques Leal.

Com o impacto da batida, o motociclista teve múltiplas fraturas expostas nas pernas e face. O estado de saúde da vítima se agravou durante o resgate, havendo a necessidade de entubar e sedar o paciente, que foi levado para Hospital Auxiliadora para cuidados médicos. O piloto da moto corre risco de morte.

Já a motorista da Van permaneceu no local prestando todos os auxílios necessários ao motociclista. Segundo ela, o sinal estava verde e por isso atravessou a rodovia.  Dentro de seu veiculo estavam alguns passageiros que seguiam para a Empresa Fibria de Três Lagoas e ninguém saiu ferido.

O jovem motociclista estava com sua habilitação em situação regular e sua primeira CNH foi emitida em seis de Janeiro de 2014.  A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local fazendo o registro da ocorrência que foi entregue na DEPAC ( Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

DAny Nascimento e Marco Campos