Roberto Franco da Silva, de 44 anos, morreu na hora após colidir uma Honda Titan contra uma a traseira de uma máquina de nivelar da prefeitura de Amambaí que estava estacionada na Rua Ari Nunes da Silva, na tarde desta 3ª-feira (17.nov.2020). A informação é do site A Gazeta News.
Segundo o site, o Corpo de Bombeiros foi acionado mas ao chegar no local que a vítima já estava morta.
Conforme A Gazeta, o homem era conhecido no município como “Ralado”, estava separado, porém deixa dos filhos, uma jovem e uma adolescente.
A Polícia Civil esteve no local e irá apurar o que pode ter provocado o acidente. O MS Notícias tentou ligar na Prefeitura para ouvir a parte sobre a fatalidade ocorrida envolvendo o maquinário público, porem, as ligações não foram atendidas.