19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

BARBARIDADE

Mulher é atropelada e depois esfaqueada até a morte pelo ex-marido

Câmera de segurança registrou toda a ação

A- A+

Uma mulher de 25 anos foi morta com diversas facadas após ser atropelada pelo ex-marido, na manhã desta quarta-feira (9) em uma rua na cidade de Itajobi (SP). O crime aconteceu próximo ao cemitério da cidade e o ex-marido da jovem é suspeito do feminicídio.

De acordo com o portal G1SP, uma câmera de segurança registou o momento em que aconteceu o crime. Na imagem é possível ver a mulher andando de bicicleta por uma rua, quando José Ivamiro, de 35 anos, passa com um carro por cima dela.

Logo após atropelar a vítima, ele desce do carro e a esfaqueia diversas vezes. Em seguida, o homem retorna ao carro, pega um facão no porta-malas e golpei novamente a mulher.

Uma pedestre que passava pelo local viu a cena do crime. O resgate chegou a ser acionado, mas a vítima, Roseane Pereira Rosa e Silva, já estava sem vida. O autor fugiu do local depois do feminicídio. O carro dele foi encontrado em uma saída da cidade. No entanto, ele não estava no veículo, mas ele foi encontrado e preso horas depois.

Ele vai responder pelo crime de feminicídio, cuja pena vai de 12 a 30 anos. Roseane e José estavam juntos havia 8 anos. Eles são naturais de Alagoas, mas moravam havia dois anos em Itajobi. O Conselho Tutelar foi acionado. Ainda não há informações sobre com quem as filhas do casal ficarão.