18 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

Mulher não resiste aos ferimentos e morre após acidente em Dourados

A- A+

Zelinda Ribeiro Silveira, 45, moradora no Estrela Poravi, não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente entre moto e carro na noite do último sábado e morreu na tarde de ontem, no Hospital da Vida, em Dourados. Ela estava na companhia do pedreiro Elias Carneiro, 51, morador no Jardim Água Boa, que foi a óbito no momento da batida.

Ele pilotava a Honda CG Titan prata, quando errou a entrada no trevo do Detran e acabou na contramão da Rua Coronel Ponciano, chocando-se frontalmente contra o Fiat Pálio conduzido por um homem de 24 anos que estava na companhia da esposa e de uma criança.

A mulher chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a unidade hospitalar, porém, não resistiu e faleceu por volta das 15h de ontem.

Com a morte de Zelinda, o fim de semana deixou no município de Dourados, o saldo de três mortes no trânsito. Além dela e de Elias, na madrugada do sábado, um motociclista acabou perdendo a vida ao colidir contra uma rotatória na BR-163, distrito de Vila Vargas.

Karla Machado com Dourados News