28 de março de 2024
Campo Grande 29ºC

Operação Fronteira Segura prende homem com 540kg de maconha

A- A+

No final da manhã desta terça-feira (10) uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) com a Operação Fronteira Segura, prendeu um homem em Bataguassu - distante 342 quilômetros de Campo Grande – com 730 tabletes de maconha.

Policiais já investigavam o local como um suposto ponto de drogas, até que nesta terça-feira a casa foi invadida e o homem preso em flagrante. Foi encontrada também no local uma balança de precisão e rolo de plástico filme, usado para embalar a droga, outro fato que chamou a atenção foi que os pacotes eram embalados em tamanhos diferentes, o peso total da droga foi de 540 quilos, todos esses fatos levam a acreditar que o homem vendia a droga no varejo.

O homem foi identificado como Rosemir dos Santos, que é mora na Rua Guiana em Bataguassu, porém alugava um salão na Rua Bolívia no Parque das Nações II, onde funcionava  uma oficina que facilitava a venda da drogar por ser próximo da BR 163.

Segundo informações policiais existe outra pessoa que poderia estar envolvida com o tráfico, seria o dono do imóvel que Rosenir aluga, cujo o nome não foi divulgado.