19 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Pai e filho são presos acusados de tráfico e com munições em MS

A- A+

Pai e filho foram presos em flagrante ontem (24), por volta das 20h35, pela Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) com munições de armas calibre 357 e calibre 38, além de 50 gramas de maconha em Três Lagoas.

Otávio Miranda Filho, de 55 anos, e Rafael Bernardo Miranda, 24, foram presos quando a polícia realiza rondas pelo bairro Alto da Boa Vista. Os policiais receberam denúncia que uma pessoa conhecida como “Dadá” estaria comercializando drogas na região, além de ter efetuado disparos.

Os policiais da Rotai se deslocaram até a Rua Cel. Josino da Cunha Viana e Rafael Bernardo, o “Dadá”, ao avistar a viatura fugiu para o quintal da residência. Na tentativa de dispensar a droga, ele jogou no quintal a porção de maconha, mas um dos patrulheiros que fez a incursão pelos fundos da casa percebeu e deu voz de prisão. O policial recolheu uma pedra da droga que pesada totalizou 50 gramas.
Os policiais questionaram a respeito da denúncia dos disparos efetuados por “Dadá”, mas ele negou a autoria. Contudo, em buscas pela casa do acusado foram encontradas 32 munições, sendo 26 de calibre 38 e 6 de calibre 357, além de um coldre de couro. No interior da residência estava o pai de “Dadá”, Otávio Miranda, que disse que as munições seriam de sua propriedade, recebendo então, a voz de prisão. Embora os policiais realizaram buscas, nenhuma arma foi encontrada.
Os dois foram levados à Sala de Elaboração de Ocorrências da Polícia Militar e posteriormente encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) sendo entregue à Polícia Civil para as devidas providências.
Rádio Caçula