29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar fecham boca de fumo no Jardim Noroeste

A- A+

Um ponto de distribuição de entorpecentes foi fechado ontem pelo Grupo Tático do 9º Batalhão da Polícia Militar, no Jardim Noroeste e duas pessoas foram presas por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição fazia rondas pela rua Panamá por volta das 18h, com objetivo de checar as informações de que uma casa estava com muita movimentação de pessoas, levando os policiais a acreditarem que o local seria uma boca de fumo.

Um dependente químico de 35 anos foi abordado pelos policiais e com ele foram encontradas quatro porções de pasta base de cocaína. O homem disse aos policiais que havia comprado a droga na referida boca.

Diante disso, os policiais realizaram uma busca na residência e conseguiram prender um traficante de 46 anos. Em outros cômodos da casa, os policiais encontraram 17 porções de pasta base de cocaína, além de aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro, dois  rádios automotivos e alguns objetos utilizados para preparar drogas para a venda, como peneira, tesoura e embalagens plásticas.

Os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, sendo autuados por tráfico de entorpecentes.

Dany Nascimento