25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Policiais do 10ºBPM prenderam cinco foragidos da justiça em 12 horas de abordagem

A- A+

No início da tarde desta terça-feira (15) até a madrugada desta quarta-feira (16) policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar prenderam cinco indivíduos que estavam com pendências judiciais.

As prisões aconteceram durante abordagem nos bairros, Vila Piratininga, Jardim Nhanhá, Jardim Los Angeles, Parque do Lageado e Jardim centenário, depois da checagem de documentos, foi constatado que os mesmos estão com mandados de prisão, evasão e busca e apreensão.

Estes números demonstram que a atuação da PM na sua área de competência vem gerando resultados concretos, com a retirada de circulação de pessoas que representem riscos para a ordem pública, por serem potenciais autores de crimes de naturezas diversas.

A intenção da polícia é buscar cada vez mais uma aproximação junto aos cidadãos, com o fim de que haja uma colaboração mútua entre os diversos agentes sociais, para que se garanta a realização dos trabalhos referentes à segurança pública com maior eficiência possível, é o que espera o 10º BPM.