26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Preso por tráfico de drogas foge da cadeia de Batayporã

A- A+

O preso Josemar Ferreira da Silva de 29 anos, natural e morador de Campinas (SP), teria fugido da cadeia pública de Batayporã, na última sexta-feira (14), depois do banho de sol

Segundo o delegado da unidade de Batayporã, Luiz Quirino, um procedimento será instaurado para apurar se houve falha de funcionários na hora de recolher os detentos para as celas.

Josemar foi preso por tráfico de drogas no último dia (10), na base operacional da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Batayporã, naquela ocasião, os policiais encontraram no Hyundai/HB20 com placas FGN-4262 de Ribeirão Preto (SP), o qual Josemar dirigia, 68,9 kg de maconha.

Antes de ser preso, comparsas de Josemar ofertaram R$ 100 mil reais pela sua liberdade e do veículo, proposta recusada pela polícia.

Na última quinta (13), o delegado de Batayporã, solicitou apoio da PM de Batayporã e da Força Tática de Nova Andradina, para realizarem um pente fino na cadeia, uma vez que houve informações de que presos estariam serrando grades para fugir, naquela oportunidade, os policiais encontraram dois aparelhos celulares entre outras armas artesanais e ainda encontraram algumas grades serradas.

Perfil News