26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

DROGA

PRF apreende 1 Kg de cocaína em Rio Brilhante

Os tabletes da droga estavam presos às pernas da passageira de um ônibus de viagem

A- A+

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1 Kg de cocaína, e prendeu uma mulher, passageira de um ônibus intermunicipal, que transportava a droga, nesta sexta-feira (6), em Rio Brilhante (MS).

Os policiais rodoviários federais abordaram o ônibus que fazia a linha Ponta Porã (MS) / Campo Grande (MS), para fiscalização no km 323 da BR-163. Os agentes desconfiaram do nervosismo que uma passageira demonstrou com a presença policial. Os policiais notaram que a mulher se cobria com uma manta, e ao pedir para ela se descobrir, eles encontraram alguns tabletes de droga.

Já na Unidade Operacional da PRF, após revista, foram apreendidos mais dois tabletes de cocaína, presos à perna da mulher por coxais. Ao todo, foram apreendidos 1 Kg da droga.

A passageira confessou que foi contratada em Parauapebas (PA), por uma pessoa desconhecida, para ir até Ponta Porã (MS), buscar uma mercadoria e que, pelo transporte, ganharia R$ 1 mil para levar até Campo Grande (MS), onde entregaria a outra pessoa desconhecida.

A mulher foi presa e encaminhada para a Polícia Civil de Rio Brilhante (MS), bem como, a droga apreendida.