28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

POLÍCIA

Rapaz crava canivete nas costas de homem após ser agredido

Autor foi preso e vai responder por tentativa de homicídio

A- A+

Um jovem de 26 anos foi preso por tentativa de homicídio, após cravar um canivete nas costas de um homem de 32 anos, durante confusão no Conjunto Habitacional Cristo Rei, em Anastácio, que fica a 135 km de Campo Grande. O crime aconteceu neste domingo (7), e a vítima precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao pronto-socorro.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava rondas pela região, quando avistou a vítima correndo, com o canivete nas costas. Foi quando os militares fizeram a abordagem, e o homem relatou que estava em uma casa do bairro, quando se envolveu em uma briga, ele foi agredido e fugiu. Mesmo ferido, ele passou informações sobre o suposto autor, que foi localizado na casa da avó.

O suspeito, um rapaz de 26 anos explicou que momentos antes estava na casa de um amigo, quando o homem chegou ao local e tentou entrar, mesmo sem autorização do morador. Houve um bate-boca, oportunidade em que a vítima teria lançado uma cadeira, acertando o rosto do jovem que, armado com um canivete, reagiu e o atacou.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Já a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital.