19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

POLÍCIA

Rapaz morre na Santa Casa, dois dias após levar facada em Três Lagoas

A- A+

Michel Machado Bispo dos Santos, morreu dois dias após sofrer um ferimento de faca, em sua residência em Três Lagoas, que fica a 338 km de Campo Grande. O crime ocorreu na noite do dia 25 deste mês.

Conforme a mãe do rapaz, a dona Luciana Machado Bispo, o filho estava na casa que fica na rua Yamaguty Kanquiti, no Bairro Carioca, com a esposa e a filha, quando o casal teria tido um desentendimento. A esposa disse que iria embora da casa, e segundo a mãe, Michel teria dito que "ela só iria embora depois que ele estivesse morto".

Em depoimento a polícia, a mãe de Michel disse que só ficou sabendo do que aconteceu, após a nora, sair da residência gritando pedindo socorro, ela teria afirmado que o esposo estaria sangrando.

O Serviço de atendimento móvel de urgência foi acionado, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Auxiliadora, do município, mas foi levado para a Santa Casa, de Campo Grande, devido ao seu estado de saúde ser considderado grave. 

Michel não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada deste domingo. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, a Polícia Investiga o caso.