17 de abril de 2021
Campo Grande 31º 20º

POLÍCIA

Rapaz morre na Santa Casa, dois dias após levar facada em Três Lagoas

Michel Machado Bispo dos Santos, morreu dois dias após sofrer um ferimento de faca, em sua residência em Três Lagoas, que fica a 338 km de Campo Grande. O crime ocorreu na noite do dia 25 deste mês.

Conforme a mãe do rapaz, a dona Luciana Machado Bispo, o filho estava na casa que fica na rua Yamaguty Kanquiti, no Bairro Carioca, com a esposa e a filha, quando o casal teria tido um desentendimento. A esposa disse que iria embora da casa, e segundo a mãe, Michel teria dito que "ela só iria embora depois que ele estivesse morto".

Em depoimento a polícia, a mãe de Michel disse que só ficou sabendo do que aconteceu, após a nora, sair da residência gritando pedindo socorro, ela teria afirmado que o esposo estaria sangrando.

O Serviço de atendimento móvel de urgência foi acionado, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Auxiliadora, do município, mas foi levado para a Santa Casa, de Campo Grande, devido ao seu estado de saúde ser considderado grave. 

Michel não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada deste domingo. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, a Polícia Investiga o caso.