16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Três Lagoas

Seis pessoas já foram presas na Operação “Stellium 21” em Três Lagoas

Documentos e dinheiro falso, carros e imóveis já foram apreendidos

A- A+

A operação “Stellium 21” desencadeada pela DECO e GARRAS de Campo Grande, Polícia Civil e S.I.G. de Três Lagoas e Polícia Civil de Água Clara nesta quarta feira (28) em Três Lagoas, já prendeu seis pessoas .

Segundo o TL Notícias, foram cumpridos seis mandados de prisão até o momento e entre os presos estão L.O.S. e o marido. Ela está sendo apontada como a líder de uma quadrilha especializada em um esquema de estelionato através de empréstimos consignados.

Já foram apreendidos oito veículos, entre eles carros de luxo e oito imóveis estão bloqueados, entre elas duas casas, um motel e uma galeria de lojas em construção.

A polícia também já apreendeu documentos falsificados e computadores .Já foi descoberto que mais de 500 mil em empréstimos consignados foram obtidos nos golpes. Certa quantidade em dinheiro falso também já está nas mãos da polícia.

A quadrilha vem sendo investigada a mais de seis meses e é acusada de formação de quadrilha, falsificação de documentos, circulação de dinheiro falso, estelionato, entre outros crimes.