26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

POLÍCIA

Suspeito de roubar motocicleta no Guanandi é preso tentando esconder arma

Vítima relatou que estava na residência de uma amiga e, ao sair para ir embora, foi abordada por um indivíduo armado com um revólver.

A- A+

Homem, de 22 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (22) em um esconderijo, no bairro Paulo Coelho Machado. Ele é acusado de roubar uma motocicleta na última terça-feira (19), o suspeito tentou esconder um revólver em meio a peças de rouba, após a chegada dos policiais.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar receberam denúncia do local onde o autor do roubo estava escondido. Ele teria confessado ser o autor do roubo e falou que vendeu a motocicleta por R$ 300 ao proprietário de uma borracharia.

A moto foi roubada na última terça-feira (19), no bairro Guanandi, região sul de Campo Grande. A vítima relatou que estava na residência de uma amiga e, ao sair para ir embora, foi abordada por um indivíduo armado com um revólver. O homem, que foi preso, teria dito para ela “não olhe para mim se não atiro”, e levou a motocicleta e o celular.

O autor foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e a arma apreendida. Os policiais encontraram a borracharia citada, entretanto, a motocicleta ainda não foi recuperada.