29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

INTERIOR

Traficante destrói iluminação pública para deixar 'boca de fumo' escondida, mas é preso

Polícia apreendeu 40 ainda 40 porções de pasta base de cocaína, 20 papelotes da droga prontos para a venda, R$ 50 e objetos suspeitos

A- A+

O traficante Dionatan Geovani, de 24 anos, foi preso nesta sexta-feira (30), na Vila Cachoeirinha, em Dourados, que fica a 230 km de Campo Grande. O suspeito comandava pela uma ‘boca de fumo’ da região. 

A polícia apreendeu 40 ainda 40 porções de pasta base de cocaína, 20 papelotes da droga prontos para a venda, R$ 50 e objetos suspeitos. 

Os policiais chegaram até o traficante, depois de receber denuncia de moradores vizinhos, que informaram a polícia que ele havia quebrado às lâmpadas dos postes de iluminação pública, que ficam próximo a residência dele, para que no periodo da noite, fosse mais difícil a identificação da boca de fumo.

Ele ainda ameaçava quem o questionasse sobre o fato. A polícia passou a monitorar o local e, nesta manhã, ao perceber um usuário entrando no imóvel, os investigadores realizaram a abordagem e a prisão em flagrante de Dionatan, conforme o site Dourados News. 

Dentro da casa havia outro homem, identificado como Altair dos Santos, de 24 anos, foragido da Justiça pelo crime de homicídio. Ambos foram encaminhados  à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).